Uma análise de Renato Franchi

“A Canção do Senhor da Guerra”, de que era uma gravaçãeste demo, virou hit. A gravaçãeste ao vivo do “Fábrica” também entrou nos dials brasileiros. E a Legiãeste só entraria em estúdio e lançaria um álbum do infoiditas pelo ano seguinte. Foi ai que começou a produçãeste de Este Descobrimento do País do futebol, lançado em 1993 usando canções fortes e ao exatamente tempo doces. Renato tinha se internado em uma clínica buscando se livrar de drogas e bebida. Falava por esperança e redenção. “Vinte e Nove”, “Perfeição” e “Vamos Executar 1 Filme” logo tocavam nas rádios, porém a Legião estava precisando respirar.

A Legiãeste Urbana divulgava 1 conteúdo que qualquer jovem brasileiro Destes anos 80 compreendia e se identificava. O álbum é considerado um Destes superiores discos de rock Brasileiro da história.

Aprecie o clipe do "Apóstolo Sãeste João" da Urbana Legion qual já foi visto Muito mais por 1 milhãeste de vezes

Faleceu em 1993 em um acidente por automóvel e, nesse exatamente ano, a Legião Urbana este dedicou este CD O descobrimento do País do futebol – que traz a faixa “Love in the afternoon”, produzida em tua homenagem.

Em cenas previstas para irem ao ar entre os dias 25 e 28 de dezembro, Renato vai disparar um jeito do levar Tomaz (Vitor Figueiredo) de modo a dormir com a mãe e na coisa de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Em uma nova discussãeste, Renato vai confessar que levou Tomaz para ficar com Clara de fato, algo qual vai irritar bastante Lívia. Descobrindo este game duplo, Lívia expulsa Renato por lar.

Artigo anteriorGlobo terá Supergirl, BBB18, filme nacional qual virou série e novela em janeiro do estreias

Depois de a gravação chegar às mãESTES por executivos da EMI-Odeon, a Legião Urbana foi contratada e lançou seu primeiro álbum, em 1985, emplacando em junho daquele ano as canções “Será”, “Ainda é Cedo” e “Geração Coca-Batida”. A Revista Bizz, leitura obrigatória para ESTES amantes da música daquela época, elegia a Legião saiba como a melhor banda e Renato, o melhor cantor daquele ano.

A receita que havia dado certo foi aperfeiçoada no álbum seguinte, Dois. Músicas tais como “Tempo Perdido”, “Índios”, “Metrópole” e “Quase Com Querer” se tornam hits nas rádios de todo o País do futebol. Este elevado sucesso foi “Eduardo e Mônica”, que conta a história por dois jovens que se apaixonam apesar Destes estilos multiplos por vida.

E numa histórica entrevista à revista Bizz confirmou AS SUAS preferências. Nove das onze músicas do álbum tocam no rádio e rapidamente o disco se torna o Muito mais vendido da carreira da banda, usando quase dois milhões do cópias apenas no ano de lançamento.

Um fã exaltado subiu pelo palco e agarrou Renato Russo qual reclamava: “Não vim aqui para disparar show para Seres vivos”. A Legiãeste nunca Ainda mais fez shows em Brasília e diminuiu consideravelmente tua agenda de shows em todo este país. Em seguida, Renato Rocha deixa a banda. Mas, a bonança chegou em 1989, utilizando este trio de músicos dedicados ao estúdio, compondo e produzindo.

A música conta a saga do brasileiro João do Santo Cristo, 1 personagem volante por Renato e de que chegou às telonas pelo ano do 2013, quando a letra foi adaptada para este roteiro do filme homônimo.

Quando então se sentiram “dando 1 tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só dois discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material inédito da Legiãeste Urbana, meio qual “correndo contra o tempo”. Na época nãeste se sabia a razão, visto qual Renato não falava publicamente qual tinha contraído HIV. Porém naquele ano ele buscava registrar no Estúdio AR, na Barra, e ao lado do Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este que sentia naqueles momentos de que já intuía serem finais.

Ela convence a própria filha a website ficar contra Renato, e tudo piora depois por Tomaz passar uma noite com Clara e abraça-lá, algo qual vai criar a mocinha se emocionar.

Em dezembro por 1986, uma Enorme plateia segue a turnê do álbum que vinha fazendo bastante sucesso. Já em 1987 sai o terceiro álbum, De que País É O, estourando este improvável mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente bem grande (nove MOMENTOS) para ocupar a faixa radiofônica, este que logo caiu por base.

Antes de sair, claro, Renato dá 1 recado pra Tomaz em alto e bom tom: vai levar ele de modo a a coisa de Mercedes, para ver Josafá (Lima Duarte) e Cacau quando ele quiser. Lívia promete dificultar as coisas.

Muito mais qual isso: mesmo amando bem Renato e nãeste negando que ficou muito decepcionada, Lívia pede a separaçãeste, algo qual Renato vai aceitar por bate pronto.

Renato Russo e a Legião Urbana participaram ativamente por toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo pelo alvo os anseios de jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo este de que a Legião dizia fazia sentido imediato.

V, lançado em 91, trazia um pouco de reflexão e tristeza descendentes da fase emocionalmente instável por Renato. A turnê qual se seguiu teve por ser interrompida. “Teatro dos Vampiros” e “O Mundo Anda Tão Complicado” fazem sucesso. “Metal Contra As Nuvens” é quase progressiva e ocupa onze MOMENTOS e meio do disco, a letra inclui palavras raras e referências poéticas refinadas. Já “Vento no Litoral” foi composta por Renato para este ex-namorado americano Scott, quando ele voltou de modo a tua terra natal após morar usando ele certos meses pelo País do futebol.Em 1992 este disco duplo Música De modo a Acampamentos foi montado pelo próprio Russo e através EMI, na intenção do suprir os desejos por novidades musicais da banda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *